Institucional

Prefeitura Municipal de Cachoeira dos Indios

Alyson Francisco de Moura Sousa

Prefeito(a)

Ramon Izidro de Sousa

Vice-prefeito(a)

Secretária da Fazenda Pública Mais informações
Francisca Maria de Moura Sousa

Secretário(a)

Rua Monsenhor Constantino Vieira , Nº 02 - Centro - CEP: 58.935-000

07:00 às 13:00h

pmci.financa@hotmail.com

Controladoria Geral do Municipio Mais informações

Rua Monsenhor Constantino Vieira , Nº 02 - Centro - CEP: 58.935-000

7:00 às 13:00

cgcachoeiradosindios@gmail.com

Gabinete do Prefeito Mais informações

Rua Monsenhor Constantino Vieira , Nº 02 - Centro - CEP: 58.935-000

7:00 às 13:00

pmcachoeira.pb@gmail.com

Procuradoria Geral do Municipio Mais informações

Rua Monsenhor Constantino Vieira , Nº 02 - Centro - CEP: 58.935-000

7:00 às 13:00

procuradoriacachoeira2025@gmail.com

Secretaria de Desenvolvimento Humano Mais informações
Patricia Almeida Moura

Secretário(a)

Rua Monsenhor Constantino Vieira , Nº 02 - Centro - CEP: 58.935-000

7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

crascachoeiradosindios.gov@gmail.com

Secretaria Municipal de Administração Mais informações
Eliana Candido de Oliveira Ferreira

Secretário(a)

Rua Monsenhor Constantino Vieira , Nº 20 - Centro - CEP: 58.935-000

07:00 às 13:00h

admpmci25@gmail.com

Secretaria Municipal de Agricultura Mais informações
Enêas da Cunha Rolim Neto

Secretário(a)

Av. Governador João Agripino Filho , Nº 20 - Antônio Leite Rolim - CEP: 58.935-000

7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

(83) 3558-1021

contatosemagreci@gmail.com

Secretaria Municipal de Educação Mais informações
Maximiliano Santos

Secretário(a)

Av. Governador João Candido , Nº SN - Centro - CEP: 58.935-000

7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

(83) 9.9636-3250

seceducacao@cachoeiradosindios.pb.gov.br

Secretaria Municipal de Finanças Mais informações

Rua Monsenhor Constantino Vieira , Nº 02 - Centro - CEP: 58.935-000

07:00 às 13:00h

(83) 9.9918-1772

pmci.financa@hotmail.com

Secretaria Municipal de Planejamento Mais informações

Av. Governador João Agripino Filho , Nº 20 - Antônio Leite Rolim - CEP: 58.935-000

7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

(83) 3558-1021

sec.planejamentoci25@gmail.com

Secretaria Municipal de Saúde Mais informações
Pollyana de Sousa Gabriel Farias

Secretário(a)

Rua José Leite Rolim , Nº 00 - Centro - CEP: 58.935-000

07:30 às 17:30h

(83) 9.9946-4365

smscachoeira.pb@hotmail.com

Secretaria Municipal de Transporte Mais informações
Jackson Moreira

Secretário(a)

Rua Victor Vieira de Sousa - Centro - CEP: 58.935-000

7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

(83) 9.9926-1478

cachoeiragaragemmunicipal@gmail.com

  • PREFEITURA
    • SECRETÁRIA DA FAZENDA PÚBLICA
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO
    • GABINETE DO PREFEITO
    • PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO
    • SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE

Sem competências até o momento.

No cumprimento das suas finalidades institucionais, compreende as seguintes funções: controle, correição, auditoria, transparência, ouvidoria e prevenção da corrupção.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Administrar os quadros, os sistemas de carreiras da educação e de avaliação do desempenho docente; Assegurar o fornecimento do transporte e dos equipamentos de acessibilidade e mobilidade escolar aos estudantes; Assegurar o fornecimento e a qualidade da alimentação escolar; Atuar na gestão das infraestruturas de ensino e dos recursos educacionais; Atuar na gestão das redes de ensino; Atuar na gestão dos sistemas de ensino e dos modelos e métodos de ensino- aprendizagem; definir políticas e diretrizes de educação, em consonância com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e com o Plano Nacional de Educação; Desempenhar outras atividades necessárias ao cumprimento de suas finalidades, bem como outras que lhe forem delegadas. Executar atividades administrativas, exercer o controle patrimonial, orçamentário e financeiro, e efetuar o planejamento das atividades anuais e plurianuais no âmbito da secretaria; Gerenciar e fornecer diretrizes para as aquisições e contratos de suprimento de materiais e equipamentos de ensino e de apoio à aprendizagem; Implementar os sistemas de avaliação da educação; Proporcionar apoio técnico e administrativo ao Conselho Municipal de Educação; ao Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB; aos Conselhos Escolares das Escolas Municipais de Cachoeira dos Índios ; e ao Conselho Municipal de Alimentação Escolar; Realizar, anualmente, o Fórum dos Conselhos Escolares;

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

DECRETO: 75/2025 01/08/2025NOVO

01/08/2025

DISPÕE SOBRE A RATIFICAÇÃO DO FERIADO ESTADUAL, NOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL NO DIA 05 DE AGOSTO DE 2025 (DIA DE FUNDAÇÃO DA PARAÍBA) E DÁ [...]

PORTARIA: 144/2025 30/07/2025

30/07/2025

CONCEDER, em caráter precário, à servidora pública municipal LUCINEIDE GOMES DOS SANTOS

DECRETO: 73/2025 29/07/2025

29/07/2025

DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE CACHOEIRA DOS ÍNDIOS-PB, DA LEI FEDERAL Nº 12.846, DE 1º DE AGOSTO DE 2013, QUE TRATA DA RESPONSABILIZAÇÃO ADMIN [...]

PORTARIA: 143/2025 29/07/2025

29/07/2025

NOMEAR a Sra. JOSEFA DIANA MOREIRA SATURNO para exercer o cargo em comissão de DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

PORTARIA: 138/2025 24/07/2025

24/07/2025

READAPTAR, em caráter provisório e pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias, a contar da data de publicação desta Portaria, o servidor PABLO JONATAN DIAS GOMES

PORTARIA: 142/2025 24/07/2025

24/07/2025

NOMEAR a Sra. MABEL GONÇALVES DE SOUSA

PORTARIA: 141/2025 24/07/2025

24/07/2025

Fica instituído o Comitê de Elaboração do Plano Municipal de Meio Ambiente e Patrimônio Social, que será composto pelos seguintes membros:

PORTARIA: 140/2025 24/07/2025

24/07/2025

EXONERAR, a Sra. MABEL GONÇALVES DE SOUSA

PORTARIA: 139/2025 24/07/2025

24/07/2025

Nomear os seguintes membros, representantes do Poder Público e da Sociedade Civil, para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Cachoei [...]

PORTARIA: 137/2025 24/07/2025

24/07/2025

READAPTAR, em caráter provisório e pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias, a contar da data de publicação desta Portaria, o servidor JOSÉ GABRIEL RODRIGUES

PORTARIA: 136/2025 21/07/2025

21/07/2025

READAPTAR a servidora ANDRESSA DE SOUSA ALMEIDA,

PORTARIA: 135/2025 21/07/2025

21/07/2025

READAPTAR a servidora LOURIFRAN FURTADO NASCIMENTO

PORTARIA: 134/2025 21/07/2025

21/07/2025

READAPTAR a servidora ANA LUCIA GONÇALVES DE AREIA, matrícula nº 1.710

PORTARIA: 131/2025 10/07/2025

10/07/2025

Fica constituído o Comitê de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) do Município de Cachoeira dos Índios – PB.

PORTARIA: 129/2025 10/07/2025

10/07/2025

Fica instituída a Junta Pericial Multiprofissional do Município de Cachoeira dos Índios - PB, sendo nomeados para compô-la os seguintes profissionais

PORTARIA: 130/2025 10/07/2025

10/07/2025

NOMEAR a Sra. SOCORRO BEZERRA FEITOZA, para exercer o cargo de provimento em comissão de SECRETÁRIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES

PORTARIA: 128/2025 10/07/2025

10/07/2025

EXONERAR, a pedido, com efeitos a partir de 10 de julho de 2025, a Sra. SOCORRO BEZERRA FEITOZA

PORTARIA: 126/2025 07/07/2025

07/07/2025

CONCEDE LICENÇA PARA TRATAR ASSUNTOS PARTICULARES A FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE MENCIONA.

PORTARIA: 127/2025 07/07/2025

07/07/2025

DECLARAR, à requerimento, a VACÂNCIA do cargo público de ASSISTENTE SOCIAL, ocupado pelo servidor JOÃO JUSCELINO ANDRADE NEVES

DECRETO: 55/2025 04/07/2025

04/07/2025

DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO ORDINÁRIA DA 11ª. CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CACHOEIRA DOS ÍNDIOS - PB E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 124/2025 03/07/2025

03/07/2025

Nomear os membros abaixo relacionados para compor a Comissão Permanente de Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar (CPAD)

PORTARIA: 125/2025 02/07/2025

02/07/2025

CONCEDE LICENÇA PARA TRATAR ASSUNTOS PARTICULARES A FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE MENCIONA.

PORTARIA: 66/2025 27/06/2025

27/06/2025

DESIGNAR, o servidor(a) PATRICIANA OLIVEIRA SILVA, cargo de AUXILIAR DE SERVIÇO

DECRETO: 53/2025 26/06/2025

26/06/2025

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL NO DIA 1º DE JULHO DE 2025, EM VIRTUDE DA FESTA DE SÃO PEDRO, QUE ENCERRA AS TRADI [...]

PORTARIA: 07/2025 25/06/2025

25/06/2025

DISPÕE SOBRE A PRESTAÇÕES DE CONTAS DOS RECURSOS DO COFINANCIAMENTO ESTADUAL EXERCÍCIO 2024 DO MUNICÍPIO DE CACHOEIRA DOS ÍNDIOS - PB

PORTARIA: 123/2025 18/06/2025

18/06/2025

Nomear os membros abaixo relacionados para compor o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) para o biênio de 2025-2027.

PORTARIA: 122/2025 17/06/2025

17/06/2025

Nomear para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência - COMDPEDE, para o Mandato de Junho de 2025 a Junho de 2027

PORTARIA: 12/2025 17/06/2025

17/06/2025

INSTITUI A COMISSÃO ORGANIZADORA DA 1ª CONFERÊNCIA REGIONAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES DO ALTO SERTÃO PARAIBANO

DECRETO: 50/2025 17/06/2025

17/06/2025

DISPÕE SOBRE O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS ÓRGÃOS QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 51/2025 17/06/2025

17/06/2025

DISPÕE SOBRE A DECRETAÇÃO DE PONTO FACULTATIVO ALUSIVO ÀS CELEBRAÇÕES DE 19 DE JUNHO (CORPUS CHRISTI) E DE 23 DE JUNHO DE 2025 (DIA DE SÃO JOÃO) NO MUNICÍPIO DE CACHOEIRA [...]

Redes sociais

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024