Alyson Francisco de Moura Sousa
Prefeito(a)
admpmci25@gmail.com
Ramon Izidro de Sousa
Vice-prefeito(a)
admpmci25@gmail.com
Secretário(a)
Rua Monsenhor Constantino Vieira , Nº 02 - Centro - CEP: 58.935-000
07:00 às 13:00h
pmci.financa@hotmail.com
Controlador Geral do Munícipio
Rua Monsenhor Constantino Vieira , Nº 02 - Centro - CEP: 58.935-000
7:00 às 13:00
cgcachoeiradosindios@gmail.com
Chefe de Gabinete
Rua Monsenhor Constantino Vieira , Nº 02 - Centro - CEP: 58.935-000
7:00 às 13:00
pmcachoeira.pb@gmail.com
Procurador Jurídico
Rua Monsenhor Constantino Vieira , Nº 02 - Centro - CEP: 58.935-000
7:00 às 13:00
procuradoriacachoeira2025@gmail.com
Secretário(a)
Rua Monsenhor Constantino Vieira , Nº 02 - Centro - CEP: 58.935-000
7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30
crascachoeiradosindios.gov@gmail.com
Secretário(a)
Rua Monsenhor Constantino Vieira , Nº 02 - Centro - CEP: 58.935-000
07:00 às 13:00h
admpmci25@gmail.com
Secretário(a)
Av. Joaquim Cândido de Oliveira , Nº 20 - Centro - CEP: 58.935-000
7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30
contatosemagreci@gmail.com
Secretário(a)
Av. Governador João Agripino , Nº SN - Centro - CEP: 58.935-000
7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30
(83) 9.9636-3250
seceducacao@cachoeiradosindios.pb.gov.br
Secretário(a)
Rua Monsenhor Constantino Vieira , Nº 02 - Centro - CEP: 58.935-000
07:00 às 13:00h
(83) 9.9918-1772
pmci.financa@hotmail.com
Secretário(a) de Planejamento e Desenvolvimento Integrado
Rua Monsenhor Constantino Vieira , Nº 02 - Centro - CEP: 58.935-000
7:00 às 13:00
sec.planejamentoci25@gmail.com
Secretário(a)
Rua José Leite Rolim , Nº 00 - Centro - CEP: 58.935-000
07:30 às 17:30h
(83) 9.9946-4365
smscachoeira.pb@hotmail.com
Secretário(a)
Rua Victor Vieira de Sousa - Centro - CEP: 58.935-000
7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30
(83) 9.9926-1478
cachoeiragaragemmunicipal@gmail.com
Sem competências até o momento.
No cumprimento das suas finalidades institucionais, compreende as seguintes funções: controle, correição, auditoria, transparência, ouvidoria e prevenção da corrupção.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Administrar os quadros, os sistemas de carreiras da educação e de avaliação do desempenho docente; Assegurar o fornecimento do transporte e dos equipamentos de acessibilidade e mobilidade escolar aos estudantes; Assegurar o fornecimento e a qualidade da alimentação escolar; Atuar na gestão das infraestruturas de ensino e dos recursos educacionais; Atuar na gestão das redes de ensino; Atuar na gestão dos sistemas de ensino e dos modelos e métodos de ensino- aprendizagem; definir políticas e diretrizes de educação, em consonância com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e com o Plano Nacional de Educação; Desempenhar outras atividades necessárias ao cumprimento de suas finalidades, bem como outras que lhe forem delegadas. Executar atividades administrativas, exercer o controle patrimonial, orçamentário e financeiro, e efetuar o planejamento das atividades anuais e plurianuais no âmbito da secretaria; Gerenciar e fornecer diretrizes para as aquisições e contratos de suprimento de materiais e equipamentos de ensino e de apoio à aprendizagem; Implementar os sistemas de avaliação da educação; Proporcionar apoio técnico e administrativo ao Conselho Municipal de Educação; ao Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB; aos Conselhos Escolares das Escolas Municipais de Cachoeira dos Índios ; e ao Conselho Municipal de Alimentação Escolar; Realizar, anualmente, o Fórum dos Conselhos Escolares;
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
CONCEDER ao servidor VALDECY FERNANDES DA SILVA NETO, Matrícula nº 112.580, ocupante do cargo de Procurador, lotado na Procuradoria-Geral do Município, Licença para Tratar de [...]
EXONERAR, a pedido, a Sra. MARINEIDE DOMINGOS DA SILVA do cargo em comissão de DIRETOR GERAL DA POLICLÍNICA MUNICIPAL (CCD1), lotada na Secretaria Municipal de Saúde.
AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DE AFIXAÇÃO DE CARTAZES INFORMATIVOS COM O "VIOLENTÔMETRO" E CANAIS DE DENÚNCIA DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICI [...]
AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL PARA FINS QUE ESPECIFICA.
Ficam nomeados os seguintes membros, titulares e respectivos suplentes, para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher CMDM, do Município de Cachoeira dos Índios/PB [...]
NOMEAR a Sra. JERSICA BATISTA DE OLIVEIRA para exercer o cargo em comissão de SECRETÁRIA DE MEIO AMBIENTE
DISPÕE SOBRE A ANTECIPAÇÃO DO FERIADO DO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE CACHOEIRA DOS ÍNDIOS-PB E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE DESIGNAÇÃO DE MEMBROS PARA COMPOR A COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO DE BENS IMÓVEIS URBANOS E RURAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE SITUAÇÃO ANORMAL CARACTERIZADA COMO EMERGÊNCIA NAS ÁREAS DO MUNICÍPIO DE CACHOEIRA DOS ÍNDIOS-PB AFETADAS POR ESTIAGEM (COBRADE 1.4.1.1.0), NA FORMA ESPECI
EXONERAR, a pedido, a servidora JANNAINA GONÇALVES DE OLIVEIRA, do cargo em comissão de COGESTOR ESCOLAR (Símbolo CC3), lotada na unidade escolar CRECHE IRMÃ NIRVANDA.
NOMEAR o Senhor CICERO PEREIRA MARCENA, para exercer o cargo em comissão de COORDENADOR DE PLANEJAMENTO AGRÍCOLA E AGROPECUÁRIO
RETIFICAR o Art. 1°, Inciso I (Representantes Governamentais), da Portaria N° 139/2025 - GP/PMCI, de 24 de julho de 2025, no tocante à representação da Secretaria Municipal d [...]
RECONHECE COMO DE RELEVANTE INTERESSE PÚBLICO E CULTURAL DO MUNICÍPIO A FESTA DE SANTO ANTÔNIO DA COMUNIDADE DE PITOMBEIRA, REALIZADA TODOS OS ANOS NO DIA 13 DE JUNHO NA RE [...]
ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 757, DE 18 DE JULHO DE 2022, QUE REGULAMENTA A FIXAÇÃO DO PISO SALARIAL DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E DE AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS, PARA [...]
AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONCEDER SUBVENÇÃO SOCIAL OU ECONÔMICA A EMPRESAS PÚBLICAS OU SOCIEDADES DE ECONOMIA MISTA PRESTADORAS DE SERVIÇOS PÚBLICOS ESSEN [...]
Art. 1º EXONERAR, a pedido, a servidora ANA LUIZA LEAL DE MORAIS SALES, Matrícula nº 1.011, do cargo de provimento efetivo de FARMACÊUTICO, lotada na Secretaria Municipal de S [...]
DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DE PERMANÊNCIA DE ANIMAIS DE GRANDE PORTE SOLTOS EM VIAS E LOGRADOUROS PÚBLICOS DA ZONA URBANA, E ESTABELECE NORMAS PARA SUA APREENSÃO, GUARDA, [...]
DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO PISO SALARIAL, A REGULAMENTAÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO E A READEQUAÇÃO REMUNERATÓRIA DE CARGOS DE CIRURGIÕES-DENTISTAS DO QUADRO EFETIVO [...]
RETIFICAR, conforme deliberação do conselho, o teor da Portaria nº 122/2025, que trata da a composição do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência - COMDPED [...]
FIXA O PERÍMETRO URBANO E O ZONEAMENTO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEAR o Sr. JUDIVAN ALENCAR DE OLIVEIRA JUNIOR para exercer, em caráter de substituição, o cargo em comissão de COORDENADOR DE IMUNIZAÇÃO, de simbologia CC3, em virtude da [...]
DISPÕE SOBRE O PROCESSAMENTO DE ATESTADOS MÉDICOS E DÁ NOVA REDAÇÃO AO ARTIGO 9º DA INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 01/2025 PGM/PMCI.
PRORROGA, EM CARÁTER EXCEPCIONAL, OS PRAZOS PARA PAGAMENTO DO IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO (IPTU) RELATIVO AO EXERCÍCIO DE 2025, ESTABELECIDOS NOS DECRETOS Nº 77/2025 E [...]
EXONERAR, o Sr. GLEIDIANA MOREIRA DE SOUSA do cargo em comissão de CHEFE DO DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO E OUVIDORIA
NOMEAR o Senhor DEIVD GALVÃO DA SILVA, para exercer o cargo em comissão de CHEFE DO DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO E OUVIDORIA
CONCEDER, em caráter precário, à servidora pública municipal MARTINHA OLIVEIRA VIEIRA, ocupante do cargo efetivo de Professora Básica II, a redução de sua jornada de trabal [...]
CONCEDER ao servidor público municipal LEONARDO ALENCAR SOARES DA SILVA, ocupante do cargo efetivo de TÉCNICO DE ENFERMAGEM, a redução de sua jornada de trabalho na proporçã [...]
CONCEDER à servidora pública municipal SIMONE CARTACHO MACEDO MACAMBIRA, ocupante do cargo efetivo de ENFERMEIRA, a redução de sua jornada de trabalho na proporção de 30% (t [...]
CONCEDER ao servidor público municipal IRAMIRTON EMIDIO DOS SANTOS, ocupante do cargo efetivo de GARI, a redução de sua jornada de trabalho na proporção de 30% (trinta por ce [...]